.Diana

.Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.posts recentes

. Licenca Internacional de ...

. Cruzeiro Com a Host Famil...

. Voltei para ficar

. Sonho realizado #3

. Prendinha da Host Family

. Diferencas Culturais #2

. Nao vivo sem #2

. A minha nova casa

. Participacao no Blog S.O....

. Nao vivo sem #1

.arquivos

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.Visitantes

Visit http://www.ipligence.com

.Visitas ao Blog

Website Traffic Counters
Dell Coupon Codes
blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

Problemas com a Euraupair

 

 

Preciso que me dêem uma ajuda, porque neste momento a minha cabeça anda ás voltas.
A minha agencia é a Euraupair, é a única agencia com este tipo de programa em Portugal.
 
Ao contrario das meninas brasileiras que tem várias agencias por onde escolher, aqui é esta ou não é nenhuma. Neste momento estou muito desiludida com o procedimento que a agencia está a ter. Como é a única, ou seja não há competitividade, ela faz o que lhe apetece. O meu App foi entregue em Novembro e só agora é que aparentemente estou online, digo aparentemente porque para estar on-line o nosso perfil tem de estar visível no site e o meu ainda está.
 
Ora como é possível as famílias entrarem em contacto comigo se não me podem ver?? Foi essa a questão que coloquei a minha coordenadora, que a muito custo me respondeu que não sabia o porque de não aparecer. E que tal perguntar a Euraupair? Bem tinha razão a Filipa (Au Pair portuguesa em Boston) que era necessário insistir com a agencia para que não se “esquecessem” do nosso processo. E é isso que tenho feito, todas as semanas envio um mail a tentar saber se existe alguma novidade, mas a resposta só chega quase sempre passado uma semana.
 
Eu sei que a colocação pode ser demorada, mas um pouco mais de informação e responsabilidade por parte da agencia não é pedir muito e era uma forma de me deixar mais tranquila. Parece que se limitam a fazer o mínimo.
 
Existe também outra Au Pair na mesma situação a coordenadora já disse que ela estava on-line, mas o perfil não é visível ( e já passou mais de um mês).
 
Para me deixar ainda mais nervosa entrei na comunidade da Euraupair no orkaut e fiquei de boca aberta com a quantidade de Au Pairs que dizem mal da agencia. Fiquei mesmo com medo. Eles praticamente desampararam as Au Pair quando elas chegaram aos EUA.
 
Quando leio os blogs de meninas brasileiras ( penso que Au Pair portuguesas com blog activo só exista eu, com muita pena minha) dou-me conta que para alem de ter uma agencia estão também registadas em sites, onde podem ir para os EUA sem estarem agenciadas. A mais frequente é o GAP. E vejo que várias famílias entram em contacto com elas.
 
Pois foi exactamente o que eu fiz – registei no site da Great Au Pair  (www.greataupair.com)á dois dias e neste momento encontro-me a falar com duas famílias. Eu sei que possivelmente não dará em nada, mas é incrível a rapidez com que entraram em contacto.
 
O meu objectivo não é ir para os EUA sem agencia , claro que não. Mas o GAP funciona como uma espécie de ponto de encontro entre famílias e Au pairs e muitas vezes quando a família gosta da Au Pair muda para a sua agencia. E no fundo é essa a esperança que tenho. No GAP existe uma diversidade infinita de famílias de todas a as áreas que se possa imaginar dos EUA e salvo algumas excepções os perfis são bem detalhados e quase sempre com fotos.
 
 
Gostaria muito que me desses a vossa opinião. Conhecem meninas pelas Euraupair? Sabem se deu resultado? Em relação ao GAP, acham que é um bom site para encontrar família?
 
publicado por Diana às 21:57
link do post | comentar | favorito
27 comentários:
De Nati a 27 de Janeiro de 2010 às 22:58
Florzinha, to te acompanhando tbm, vc vai achar family rapidinho pq agora á alta temporada, não se preocupe... boa sorte pra nós!! bjinhos
De Diana a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:41
Ola Nat!!!

Temporada alta? Não sabia!!Espero receber muitos contactos de familias:).

Beijnho
De Agnes a 31 de Janeiro de 2010 às 10:39
Oieee ... Obrigadaaa por me add !!! É uma grande honra ter uma portuguesa entre meus seguidores !!! Obrigada !Tbm add vc na minha listinha =) e Obrigada pelos Parabéns !!!
Então, eu conheço umas 2 meninas que vão pela EurauPair ... mas não me lembro quem são ... assim que eu descobrir eu te falo, rsrsrs
O Gap tive durante meses e nenhuma família me adicionou, só recebi não ! O q me deixou realmente chateada depois de mais de 100 nãos ! Desisti e cancelei minha conta !!! =/
De Diana a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:39
Ola Agnes!!

Desde que estou no GAP cerca de 3 semanas tenho recebido aolguns pedidos falado com algumas familias, mas depois no final todas elas não querem ir por agencias :s.

Força os Nãos so nos dão mais força.

Beijinho
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2010 às 03:58
oi! valeu pelo coments
vou te seguir tb
boa sorte em tudo!!
De andreia a 6 de Fevereiro de 2010 às 03:59
hehehe esqueci de preencher..meu coments eh o de cima
De Diana a 9 de Fevereiro de 2010 às 12:01
Ola Andreia,

Obrigada pelo commt:).

Beijoo
De Anónimo a 16 de Agosto de 2010 às 22:23
Olá Diana,
Comento só para corrigir umpequeno lapso teu, a Euraupair não é a unica agencia de au pairis a funcionar em Portugal, eu, por exemplo represento o Programa Au Pair in America e tenho enviado algumas raparigas, têm tido grandes experiências, eu propria fui au pair há alguns anos e foi espectacular!
Beijinho Iris Santos
De Carolayne a 24 de Dezembro de 2015 às 15:48
Ola então eu conheço uma agencia muito boa que tem o programa EurAupair a CI intercambios

Comentar post

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

.links