.Diana

.Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
25
26
27
28
29
30
31

.pesquisar

 

.posts recentes

. Licenca Internacional de ...

. Cruzeiro Com a Host Famil...

. Voltei para ficar

. Sonho realizado #3

. Prendinha da Host Family

. Diferencas Culturais #2

. Nao vivo sem #2

. A minha nova casa

. Participacao no Blog S.O....

. Nao vivo sem #1

.arquivos

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.Visitantes

Visit http://www.ipligence.com

.Visitas ao Blog

Website Traffic Counters
Dell Coupon Codes
blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Rematch: Segundo dia em Philadelphia

(Post escrito ontem, no segundo dia aqui. Não tive tempo de postar antes)

 

Quando cheguei a Philadelphia a coordenadora e as filhas estavam a minha espera. Quase nem conseguia andar com as duas malas enormes que tinha. Eram super pesadas, foi um pesadelo.

 

Ela tem uma família mesmo muito simpática e tres filhas super queridas ( 2, 3 e 5 anos). Quando cheguei ja tinha o jantar a minha espera e depois as meninas foram-me mostrar o meu quarto. Estou a dormir no sótão, tem uma cama muito confortável e bastante espaço. Serve também como playroom, por isso durante o dia as meninas estão sempre por ca.

 

Aqui o jantar e mesmo cedo, as 6h ja estamos a terminar e eu adoro que assim seja porque tenho bastante tempo para falar com o meu namorado e para relaxar e fazer as minhas coisas. A coordenadora disse que enquanto estiver aqui nao preciso e me preocupar com nada e para aproveitar e relaxar, mas nao gosto muito de estar parada. Alem disse ela esta a fazer um grande favor e nao me sinto bem estar de perna cruzada.

 

Hoje de manha fui levar a mais velha a escola e depois fui busca la. Enquanto ela estava na escola arrumei o quarto das meninas. Eu sei que nao preciso, mas faz me sentir util. A verdade e que apesar de gostar muito dos bebes que tomei conta durante 4 meses, e tipo de trabalho muito boring. Passar 10h sem falar com ninguém, apenas mudando fralda e ouvindo choro, acabava o meu dia sempre deprimida. E voces deve me estar a perguntar, entao porque escolheste essa familia? Para ser sincera escolhi porque tive receio que mais nehuma familia me escolhesse e que nunca mais conseguiria vir para casa. Foi esse o verdadeiro motivo.

 

Então aqui, embora que temporário, eu sinto-me mesmo contente. De tarde levei as meninas a aula de balet e passei o dia todo a brincar com elas. Ate com o meu namorado elas falaram. E adoraram, não pararam de falar nele. E pena eles não precisarem de au pair (she  is a stay at home mom) porque eu ia adorar fazer parte da familia.

 

Hoje ouvi pela primeira vez " You're the best au pair ever, I want you stay here forever". As vezes lia em blogs de au pairs que tinham as kids a dizer coisas semelhante e sabe tao bem ouvir. Estou nem dois dias e ouvir isso sabe muito bem. A coordenadora disse que elas vao ficar muito tristes quando for embora. As meninas sabem que nao vou ficar ca por muito tempo, pelo menos espero ficar ate ao Halloween.

 

So para dizer que apesar de ainda nao saber o meu futuro, estou feliz porque estou numa família muito simpática. 

 

Amanha volto com mais novidades:)

publicado por Diana às 17:35
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De ritovskyta a 26 de Outubro de 2010 às 19:03
òptimo. Fico feliz por ti. Não tinha de facto pensado que passavas mesmo um dia inteiro - ou quase - sozinha com 2 pessoas que não interagiam contigo. No inicio também não sabemos bem, não é? E tu pareces ser uma excelente pessoa. Ainda bem que te disseram isso. Mereces ouvir. Mas os bebés não diziam, pk n sabiam. Acredito k s ficasses as 1as palavras deles seriam essas, lol . Anima-te. E fazes mt bem em ajudar. A tua coordenadora vês k és prestável, competente e pode dar uma ajuda. Espero que consigas ficar mais tempo e espero MESMO - mulher tou p aqui a fazer tanta força k mais borro-me toda - que arranjes uma família Não te conheço de lado nenhum e isto não é usual acontecer apenas por blog, mas sinto k t conheço e kero k sejas bem sucedida. Beijos. Rita

Comentar post

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

.links